Hipismo são-carlense conquista expressivo resultado

Amazonas e ginetes do Centro Hípico Damha, sob o comando do técnico Rogério Radaeli estiveram em ação na sétima etapa da Copa SHRP (terceira etapa regional Norte Paulista) de Hipismo. As provas foram realizadas domingo, 6, na Sociedade Hípica de Ribeirão Preto.

O time são-carlense esteve bem representado por Pietra Maldonado Fuccille, Serena Piccolli Dias Carneiro, Luiza Casale Fauvel de Moraes, Maya de Andrade Vincoleto, Manuela Bassotelli Manzano, Manuela de Paula Oliveira, Beatriz Trevisan Valentim, Sarah Meirelles Mucheroni, Sofia Domiciano Antonio, Luciana Cristina Sanches, Julia Zanetti Brochini Assumpção, Isadora de Farias Rosa e Lourenço Vieira da Silva.

Ao final das provas, expressivos resultados marcaram o dia para os são-carlenses. Na categoria 40cm, Julia Zanetti Brochini Assumpção sagrou-se vice-campeã.

Já na categoria 60cm, São Carlos foi predominante com Isadora de Farias Rosa (6º lugar), Manuela Bassotelli Manzano (3º lugar) e Luiza Casale Fauvel de Moraes (que ficou campeã e em 5º lugar com montarias diferentes.

Na categoria 80cm mais dois bons resultados para o time são-carlense com Serena Piccolli Dias Carneiro em 6º lugar e Luciana Sanches que ficou com a primeira colocação.

Por fim, mais um troféu de campeã encerrou a participação são-carlense e que ficou com Manuela de Paula Oliveira na categoria 90cm.

Ao final da competição ribeirão-pretana, Rogério não escondia a satisfação ao dizer que os resultados conquistados é fruto dos treinos realizados no centro hípico são-carlense. “Os resultados são importantes. Deve-se ao ótimo desempenho de todos os participantes”, cravou.

A próxima participação são-carlense será no Agromen, um torneio tradicional que é realizado em Orlândia anualmente e que acontecerá nos dias 19 e 20 deste mês.

Fonte – São Carlos