Passeio ciclístico em comemoração ao aniversário da cidade atraiu pessoas de todas as faixas etárias

Domingo de festividades também teve Campeonato de Som Automotivo e Rebaixados

Na manhã deste domingo (26) foi realizado um passeio ciclístico em comemoração aos 120 anos de Mineiros do Tietê que contou com a presença de pessoas de diversas faixas etárias.
Os ciclistas percorreram cerca de 5km pelas ruas da cidade até chegarem ao Salto D. Pedro II para hidratação. Os participantes também aproveitaram o momento de descanso para apreciarem e conhecerem um pouco da paisagem do local.
O passeio realizado pela administração municipal de prefeito Zé Vendramini e do vice-prefeito Vadi Cesarin teve o apoio da Polícia Militar, dos departamentos de saúde, esporte e educação, das assessorias especiais de meio ambiente, cultura e turismo, além do Comtur (Conselho Municipal de Turismo) de Mineiros do Tietê.

Campeonato de Som Automotivo e Rebaixados também agitou Mineiros do Tietê

Outro evento que aconteceu no último domingo e fez parte da programação de aniversário da cidade foi o “5º Campeonato de Som Automotivo e Rebaixados”.
A atração realizada no Estádio Municipal Joaquim Ferreira Henriques (Figueirão) contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Mineiros do Tietê. O evento ajudou a arrecadar alimentos para o Asilo São Vicente de Paulo e atraiu um grande público de Mineiros do Tietê e de toda a região.
A administração municipal esteve representada pelo vice-prefeito Vadi Cesarin, pelo chefe de gabinete e por membros dos departamentos e assessorias da prefeitura.

Outras atrações

Na quarta-feira (29), data do aniversário da cidade, vai ser disputado um torneio de futebol na “Quadra Football Society”, que fica situada na Rua Afonso Zugliani. A competição começa por volta das 8h30.
Já no dia 1º de setembro haverá feira de produtos artesanais e doces caseiros a partir das 8h30 na Praça D. Pedro II. No mesmo local ocorrerá às 19h30 a cerimônia de denominação do coreto que vai homenagear Augusto Zugliani. O evento terá a animação da Banda Carlos Gomes, da cidade de Jaú.
No domingo (2) acontece uma cavalgada em comemoração aos 120 anos do município. A saída está programada para as 8h30 com concentração na Rua Afonso Zugliani (ao lado do Gê Serralheiro). Os cavaleiros percorrerão as ruas centrais da cidade e terminarão o desfile no Sítio do Belo, onde terá almoço e show musical com a dupla Edinho e Ricardo. Os cavaleiros participantes não vão precisar pagar a refeição, mas os visitantes poderão adquiri-la por R$ 10 e a renda será revertida ao Asilo São Vicente de Paulo.
Já no feriado de 7 de setembro será realizada a corrida pedestre, que sairá defronte ao Ginásio Municipal de Esportes.